O que é Pilates

Ao invés de ficar encolhendo a barriga para entrar na sua roupa mais básica, faça Pilates: Pilates é um treinamento completo de condicionamento físico, tanto para homens quanto para mulheres, que fortalece o abdômen, o tórax, a coluna e a musculatura em geral. Pilates corrige sua postura, fazendo-o sentir-se mais elegante e bem disposto. Pilates é a onda do momento que combina o fascínio de reequilibrar sua mente conforme você estabelece uma sintonia fina da cabeça até os pés. Segundo Joseph Pilates, o pai do método:

Em 10 sessões, você vai sentir a diferença;
em 20, você vai ver a diferença;
em 30, você terá um novo corpo.

~Joseph Pilates~

Fotos

 

Os Exercícios de Pilates

Pilates

Os exercícios criados por Joseph Pilates requerem concentração e precisão de movimentos. Com a prática e a repetição, você vai ajustar sua fisiologia, sentir e aprender a se concentrar mentalmente. Finalmente, seu corpo vai executar estes movimentos, não importa o quão exigentes sejam, com precisão, controle, e fluidez sem ter que pensar sobre o que você está fazendo. Pilates cria um corpo pensante.

 

Os Benefícios do Pilates

Com estes exercícios, você vai aumentar a flexibilidade, melhorar o equilíbrio e a coordenação motora, construir a força, e tonificar os músculos. É um treino de resistência, porém não é nada maçante.
Ampliando sua Consciência Corporal, estes exercícios também ajudam a melhorar a sua postura, rejuvenescer o seu nível de energia, aliviar o stress, reduzir a fadiga e dor crônica.

Ao ingressar em nosso studio, você encontrará um tempo livre das pressões diárias da vida, uma momento de tranquilidade para a sua mente, e livrar-se do esgotamento. Você vai se sentir bem sobre o seu corpo conforme for testemunhando uma mudança gradual nos níveis de flacidez, ganhará uma quantidade enorme de auto-confiança e, ao fazer isso, você vai criar um "eu" mais renovado e feliz.

Joseph Pilates

Passe o mouse sobre a foto e assista a este vídeo bem animado sobre a
vida de Joseph Pilates.
Você também pode acessá-lo clicando aqui.

 

PILATES É PARA TODOS